PESQUISAR

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de março de 2012

PROBLEMAS NO BLOG

Meninas!
 Desde o dia 02 deste mês , ocorre que não consigo visualizar meus amigos seguidores.
Não sei se vocês conseguem visualizar o ícone  seguir em meu blog. 
Entrei na pagina do Google Friend Connect  e esta levou-me automaticamente para a pagina de suporte do Google. E lá dizia o seguinte: A partir do dia 01 de março de 2012 o Google Friend Connect será desativado de todos os os site que não pertencem ao Blogger,  e mais nada. Esta me deixou boiando!Porque meu blog entrou nessa lista? Ele é um blog simples e comum do Blogger, um blogspot.

6 comentários :

  1. Oi Miria,
    Realmente não está aparecendo o icone seguidores, quer dizer aparece somente o nome "seguidores" e mais nada. Essa blogger sempre arrumando dores de cabeça pra gente, não tem jeito.
    Espero que você consiga resolver o problema.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga. bom dia!

    não consigo visualizar.
    até o momento em meu blog está normal.

    Deus abençoe, bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    O mesmo aconteceu com a amiga Catia amelia do blog Catia artes manuais,se der passa lá pra vc ver o drama dela,estou morrendo de medo de perder meu cantinho novamente,(antes meu cantinho era o croche e tela da dinha,e simplesmente começou a travar e sumir publicações até q fiz um becup e refiz minhas postagens em outro blog)o blogger ñ nos da avisos previos e depois ficamos sem saber por onde começar a resolver os problemas por aqui...Qualquer novidades nos informe ok?estou torcendo pra q vc consiga recuperar sua lista,coloquei seu blog em minha lista de favoritos para não lhe perder de vista!!!! beijo.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Miria,
    Tomei a liberdade de copiar sua postagem para mostrar pra Siglea do blogueiras unidas,sempre q tenho problemas com meu blog recorro a ela e deixei recado pra ela nos orientar,assim q ela responder venho aqui te dizer se ela tem algo a dizer a respeito ok?espero q ñ tenha se importado!!!!bjsss.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Puxa que chato, por enquanto no meu não apareceu este problema, mas já tive outros e se continuar a ter, cancelo e pronto, chega de me estressar por isso, nossa vida já é cheia de problemas, não é mesmo. Vai no blog um pouco de mim, que ela está falando sobre isso, ou algo parecido..bjs.
    http://www.elainegaspareto.com/

    ResponderExcluir
  6. Talvez tenha sido porque você tem anúncios em seu blog? Eu não consigo pensar em outra razão ...
    Beijos da Grécia!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página