PESQUISAR

Pesquisa personalizada

sábado, 22 de janeiro de 2011

LINDO BARRADO E ENTREMEIO EM CROCHÊ FILÉ Nº3

Meninas! 

Eu já estava ficando azul de saudade do meu cantinho e não resisti  em ficar muito tempo longe. A tentação de ao menos dar uma espiadinha foi mais forte do que eu... Bem, já que estou aqui, aproveito para deixar para vocês mais esse lindo e delicado barrado de crochê e  entremeio...

Um comentário :

  1. Olá Flor.
    Simplesmente lindo!
    Obrigada por compartilhar.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página